Os trabalhos desenvolvidos no Templo

O Templo de Umbanda Caboclo da Mata é conhecido popularmente como Aldeia da Mata, como se referia seu mentor, o Caboclo da Mata, no início de suas manifestações espirituais. Os trabalhos realizados são públicos, nos quais os espíritos guias incorporam em seus médiuns e que, por meio da palavra de amor, ajudam a todos que os procuram, de acordo com suas necessidades espirituais e merecimento, e não pelas vontades particulares de cada um.

Os trabalhos desenvolvidos são executados por entidades das Linhas e Correntes da Umbanda , como Caboclos, Pretos-Velhos, Crianças, Ciganos, Corrente Egípcia, Corrente Médica Espiritual, Corrente do Evangelho e Corrente de Luz e Sabedoria. Os consulentes são atendidos por ordem de chegada, mediante uma senha que retiram na recepção do templo. Atualmente, o atendimento feito pelos Caboclos ocorre nas terças-feiras, a partir das 20 horas; a Corrente Médica Espiritual atua nas quintas-feiras, a partir das 20:30 horas. O trabalho dos Pretos-Velhos é realizado às segundas-feiras, a partir das 15 horas, e no último domingo de cada mês, a partir das 16 horas. O atendimento da Corrente Egípcia se dá no primeiro domingo de cada mês, a partir das 10 horas da manhã. Já o Encontro Cigano ocorre aos sábados, uma vez por mês, a partir das 18 horas (consulte a nossa agenda do mês).

Aldeia da Mata Aldeia da Mata

Há também um atendimento às quartas-feiras, a partir das 20 horas, com os guias espirituais de todas as Linhas e Correntes atuantes no Templo. Para esse atendimento, as pessoas devem agendar o atendimento com antecedência, pelo telefone 3361-3633 (de segunda a quinta-feira, das 8:30 às 14:30). Às terças, quartas e quintas-feiras, é realizado o Estudo do Evangelho, pela equipe da Corrente do Evangelho, uma atividade para adultos e crianças (ver horários na agenda do mês), onde todos têm oportunidade de compartilhar seu conhecimento e suas experiências de vida, com base nos ensinamentos das Escrituras Sagradas.

Para essa atividade, não é preciso retirar senha. Basta chegar no horário e participar. O trabalho da Corrente de Luz e Sabedoria ocorre uma ou duas vezes por mês, sempre às segundas-feiras, a partir das 20 horas (consulte a agenda do mês). Trata-se de um encontro onde são feitas orações pelos enfermos e desencarnados, dentro do lema de Jesus, o Cristo: “Na Casa de Meu Pai há muitas moradas”, pedindo direcionamento e Luz para os espíritos sofredores.

Alameda Eduardo Prado, 254 - Campos Elíseos - São Paulo

Contatos 3331-1343 | 99953-1534