Felicidade e Alegria com os erês

Em sua maioria, foram espíritos que desencarnaram com pouca idade terrena, por isso trazem características de sua última encarnação, como o trejeito, a fala de criança e o gosto por brinquedos e doces.

Apesar da aparência frágil, conseguem atingir o seu objetivo com uma força imensa, atuam em qualquer tipo de trabalho. São conselheiros e curadores, por isso foram associadas a Cosme e Damião, curadores que trabalhavam com a magia dos elementos. Durante as consultas, vão trabalhando com seu elemento de ação sobre o consulente, modificando e equilibrando sua vibração, regenerando os pontos de entrada de energia do corpo humano.

Esses seres, mesmo sendo inocentes, não são tolos, pois identificam muito rapidamente os erros e as falhas humanas, e nos alertam sobre eles. Algumas dessas entidades de crianças incorporam pulando e gritando, outras chorando, outras estão sempre com fome. Essas características são maneiras que eles possuem de exercer uma função específica, como a de descarregar o médium, o terreiro ou alguém da assistência.

Aldeia da Mata Aldeia da Mata

Alameda Eduardo Prado, 254 - Campos Elíseos - São Paulo

Contatos 3331-1343 | 99953-1534